A gratidão...

Agradecemos a Todos... por Tudo,
agradecemos a Tudo... por Todos!

Oração da paz

Senhor! Fazei de mim um instrumento da vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor.

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão.

Onde houver discórdia, que eu leve a união.

Onde houver dúvidas, que eu leve a fé.

Onde houver erro, que eu leve a verdade.

Onde houver desespero, que eu leve a esperança.

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria.

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, fazei que eu procure mais: consolar, que ser consolado; compreender, que ser compreendido;amar, que ser amado.

Pois é dando que se recebe.

É perdoando que se é perdoado.

E é morrendo que se vive para a vida eterna.






2 comentários:

Anónimo disse...

Do somatório de pequenos gestos, vibrámos todos no bem-estar, na sinergia, na gratidão...
Sem dúvida, foi um grande prazer para mim sentir o entusiasmo, o fogo... uma grande lição ter seguido os meus apelos internos... e uma benção ter conhecido e/ou estado com tantas pessoas sintonizadas...
Infinito carinho e gratidão (e volto a dizer)... a tudo, por todos, e a todos por tudo!
Ana Samuel

Cristina Gomes disse...

A prova de que quando se sente e se acredita tudo se conjuga de forma a vermos o resultado concretizado!!
Fico feliz por termos todos acreditado e assim criado um dia tão repleto de tantas e tantas emoções...
Assim seja a nossa realidade!

Bem hajam ***